Essa resenha é pra quem tem cabelo ralinho e quer deixar a coisa mais imcorpada!
Bom, meu cabelo é volumoso, então não fui eu quem testei esse produto. Na verdade tenho uma amiga, a Lay, que tem cabelo igual de criança, bem fininho e super ralinho…A Lay faz a louca sempre e, de maisena a pó royal, ela já testou tudoooo pra, como ela diz, encorpar a penugem.
Ahhh, antes que vocês resolvam testar, digo logo: maisena e pó royal é de comida e não de cabelo, então, peloooamorrdedeusssssss nada de fazer a louca, tá?
Voltando pra resenha, encontrei com a Lay semana passada e notei que a penugem estava mais volumosa…Daí, super discreta e sem noção que sou, corri pra perguntar ” o que diabo foi que tu fez nesse cabelo pra encher, Lay?”
Como se vê, eu tenho a sutileza de um elefante…Mas ela, educada que só, contou que tava usando Mousse Volume Foam, da New York Streets.
Mais sem noção ainda, pedi um relato. Daí ela contou que o produtinho é, pra quem tem cabelo ralinho e colado na cabeça, a oitava maravilha do mundo, pois encorpa os fios e dá volume sem deixar aparência de quem passou por uma tempestade no deserto.
O bom é que além de deixar o cabelo mais volumoso, esse produto hidrata, dá brilho, repara as pontas duplas, fortalece e deixa o cabelo soltinho.
Fui pesquisar a composição e vi que ele tem silicones, pantenol, aminoácidos e phytantriol que nutrem os fios, sendo que esse último ativo tem uma função reparadora bem relevante.
Os silicones garantem maciez, brilho e controle dos fios;o pantenol hidrata e revitaliza; e os aminoácidos dão corpo aos fios, além de garantir brilho.
A Lay disse que o produto rende bem, não pesa e nem deixa oleoso, o que é bem importante para quem tem o cabelo ralinho, pois qualquer oleosidade faz o cabelo ficar mais murcho ainda.
Ele custa 74 dinheiros, vem com 100 ml e ganhou o prêmio NOVA como o melhor doador de volume do ano!
Beijos
Ju
Facebook: https://www.facebook.com/JuLopesPE