Vi algumas pessoas falando super bem do Shampoo Tonalizante Revive Color Beige, da Kert, e resolvi testar pra tirar “ a prova dos nove”, já que seria uma boa opção pra dar uma turbinada na cor dos cabelos, sobretudo após progressivas, que é quando o cabelo mais desbota.
As promessas
A promessa é neutralizar os tons amarelados nos cabelos loiros, opacos e sem vida, proporcionando brilho, prolongando a cor por mais tempo e realçar os tons naturais de loiro.
Possui efeito gradual, sendo que, quanto mais usamos, mais a cor fica intensa.
Promete, ainda, hidratação e condicionamento, sem agredir a fibra capilar.
O produto
A embalagem é prata, plástica e vem com bico dosador.
A textura é cremosa, grossinha e a cor é de chumbo, com um fundo meio avermelhado.
O cheiro é suave e não contém amônia.
Os resultados
Desastre!
Nunca, em toda a minha vida, meu cabelo ficou tão ressecado!
Assim que apliquei o shampoo já senti o cabelo áspero…Daí pra ele embaraçar, embolar e se transformar em uma “arapuca” foi “um tapa”, ou melhor, foram 3 minutos!
Quando enxaguei o cabelo, senti sim que deu uma leve “iluminada” na cor, mas chumbou outras partes e meu cabelo ficou manchado, o que é um desastre duplo!
Odiei ao cubo!
O engraçado é que conheço várias pessoas que utilizaram esse produto e super funcionou, mas no meu cabelo, que é temperamental, foi um desastre absoluto!
Pra completar “a crise”, apliquei em seguida uma máscara que estava vencida ( eu não tinha visto!), e a coisa degringolou de vez!
Em resumo, meu cabelo ficou extremamente seco e espigado! Agora é correr atrás do prejuízo, né?
Explico no próximo post como fiz pra tirar o chumbado e o que estou fazendo pra recuperar a maciez dele!
Beijos